terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prefeitura do Assú quer parceria com o estado em favor da cultura

O secretário adjunto de Cultura, Ivan Pinheiro Bezerra, tenta encurtar a distância entre os poderes públicos municipal e estadual com relação à produção cultural. “Trabalhando lado a lado, será mais fácil garantir aproveitamento no setor. É com este espírito que estou agendando uma audiência com a coordenadora das Casas de Cultura do Estado, Auricéia Antunes de Lima”, disse Ivan.
Ivan Pinheiro e o secretário adjunto de Fomento Artístico, Gilvan Lopes de Souza querem viabilizar uma estrutura financeira para realizar diversos projetos. Ivan Pinheiro lembrou que a orientação do prefeito Ivan Lopes Júnior é no sentido de dar um novo impulso ao segmento cultural do município. “A recomendação do prefeito é clara: dar uma nova dinâmica a nossa área cultural”, salientou.
O processo está sendo iniciado com um debate em torno do surgimento de uma organização que dê mais vitalidade ao setor. A discussão, tendo como foco a constituição de um ente institucional que terá como missão incrementar a política cultural do município, nesta quarta-feira, 26, às 17h, será realizada uma reunião na prefeitura. 

AGÊNCIA ECO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário