quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Programação oficial do Carnaval de Assú será discutida nesta quinta-feira, 27

A Prefeitura do Assú vai começar cedo o processo de organização do Carnaval. Nesta quinta-feira, 27, às 19h, no gabinete do prefeito Ivan Júnior ocorrerá à primeira reunião para discutir a programação do Carnaval.

De acordo com o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Luiz Dailson Machado, estão sendo convidados representantes de blocos e demais agremiações carnavalescas (grupos de índios, fanfarras, etc.) e produtores de eventos. “A intenção do encontro é colher sugestões para incrementarmos o esboço do programa já concebido pela secretaria”, disse o secretário, ressaltando que a programação será restrita a realidade financeira do município.
“Existe a possibilidade de dedicarmos um dia para resgatar o antigo e tradicional carnaval de clube, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com a participação dos antigos blocos carnavalescos da cidade: Kissarro, Kuxixo, Parciama, Rejeitados do Inferno, etc.”, concluiu Dailson Machado.

Inscrições

A Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo abriu o calendário de inscrições para os interessados em participar do concurso que escolherá o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. As inscrições são feitas na sede do órgão, Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. A escolha ocorrerá dia 12 de fevereiro, durante um “pagodão” realizado pela Prefeitura do Assú e a produção do evento “Carnaval de Todos”, no centro da cidade.

Fotos: Dailson Machado (Tibério Guedes)

AGÊNCIA ECO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário