quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uskaravelho e Nosso Grito tocam voluntariamente para o Sou Solidário‏

Uskaravelho e Nosso Grito tocam voluntariamente para o Sou SolidárioBandas tocarão no Lual da Bandana na Paçoca de Pilão, em Pirangi, nodia 4 de fevereiro

O Lual da Bandana acontece mais uma vez em Pirangi neste verão. O evento, já tradicional do Sou Solidário, será possível graças aos muitos voluntários que vem conquistando nos seus quatro anos de existência. Se por um lado o empresário Giovanni Júnior e suamulher, Bebeta, cedem mais uma vez espaço do Paçoca do Pilão, os músicos dos Uskaravelho e Nosso Grito sobem novamente ao palco sem cobrar.

A festa, que acontecerá a partir das 19h do próximo dia 4 defevereiro, terá sua renda revertida na compra de materiais didáticos,que serão distribuídos junto a entidades parceiras da Associação, quetrabalham com crianças. 
Obs: Empresários interessados em ajudar podem entrar em contato com adireção do projeto. Os apoiadores terão suas marcas associadas a umtrabalho sério, através da logomarca exibida na sede, destaque nosite, apresentação em telão no dia do evento e banner. Informações:César Brilhante – Presidente da Associação(84) 9416-8225 / (84) 9171-7636Clarissa Nogueira – Vice-presidente da Associação(84) 9124-6974 E-mail: sousolidario@gmail.comSite: http://www.sousolidario.orgorkut/ Perfil: Sou Solidário - AssociaçãoSede: Av. Prudente de Morais, 4572 - Ed. Florense (sala 20), LagoaNova (aberta das 14 às 18 horas, de segunda a sexta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário