sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Disque Denúncia para Focos da Dengue em Natal

Se você tem alguma denúncia sanitária ou de focos da Dengue, ligue para 0800 281 4031.
A Secretária Municipal de Saúde informa, ainda, que qualquer pessoa   também pode comparecer pessoalmente ao Departamento de Vigilância a Saúde- DVS do município, localizado na rua Floriano Peixoto, 497, Petrópolis, próximo ao Palácio dos Esportes, para dar ou receber informações de focos do mosquito Aedes Aegypt e ações de combate.

11 comentários:

  1. gostaria de denunciar que uma residencia localizada na rua piracema 4631 conjunto pirangi bairro neopolis,esta com uma fossa aberta calsando muito mal cheiro e perigo a saude dos demais vizinhos.muita agua parada no em torno da residencia,servindo de criadouro do mosquito da dengue.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    gostaria de denunciar um estabelecimento comercial que tem uma calçada em formas de buracos que pelo meu conhecimento pode ajudar na proliferação do vírus da Dengue, visto o formato da calçada ajuda no armazenamento de água da chuva, podendo ser assim um foco para o mosquito.

    O endereço é Rua Apodi 558, Tirol.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE DENUNCIAR UMA RESIDENCIA SITUADA NO CONJUNTO ALAMEDA POTIGUAR AMARANTE NA RUA DOS PARDAIS 17 ENCONTRA-SE COM A SISTERNA APENAS COBERTA COM UM PLASTICO INADEQUADAMENTE E COM ISSO TRAZENDO RISCO A SAUDE DOS VIZINHOS QUE JA PEGARAM DENGUE.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE IMFORMAR QUE NO BAIRRO DA CIDADE DA ESPERANÇA, MAIS ESPECIFICAMENTE NA AVENIDA RIO GRANDE DO SUL, ESTÁ COM BASTANTE MOSQUITO DA DENDE. OS AGENTES DE SAÚDE SÓ FAZ DAR UMA OLHADA E COLOCA O REMÉDIO NA CAIXA DÁGUA E PENSAM QUE O SERVIÇO ESTAR COMPLETO, ELES NÃO OLHAM SE TEM LARVAS DO MOSQUITO.
    SERÁ QUE TEM QUE MORRER ALGUEM PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA.
    PESSO PROVIDÊNCIAS DESDE JÁ.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. Informo que duas casas abandonadas na Avenida Deodoro da Fonseca, próximas ao viaduto do baldo números 956 e 988 podem focos de mosquitos da dengue. Sou morador do número 942 ( entre essas duas casas) e da minha janela já identifiquei vasilhas abertas com água e muito lixo. Por favor verifiquem isso urgente e se for preciso posso autorizar que agentes pulem o muro para limpar uma dessas casas.

    ResponderExcluir
  6. Aqui na rua da aurora lagoa nova,proximo ao hiper da prudente,por trás da são josé,tem muitos focos de Dengue,aqui quase todo mundo está com Dengue,estamos com medo das crianças.

    ResponderExcluir
  7. Aqui esta horrivél de Dengue em lagoa nova,rua da aurora,proximo ao hiper da prudente,estamos com medo das crianças.

    ResponderExcluir
  8. Focos de DENGUE na Calçada do Hote Caminho do mar,acúmulo de lixo,copos com água,na Rua ILCE Marinho,ao lado do PRAIA SHOPPING,em Ponta Negra.

    ResponderExcluir
  9. Atenção SESAP!!!!Tem focos de DENGUE na calçada do Hotel Caminho DO Mar,na RUA ILCE MARINHO,ao, lado do PRAIA SHOPPING,PONTA NEGRA.PEÇO PROVIDENCIAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Na academia Flex, localizada na Rua Deputado Clóvis Motta, existem pneus encostados no muro que podem ser observados do edifício vizinho. Já foram informados e não retiraram os pneus. A piscina é coberta com um plástico que retém água.

    ResponderExcluir
  11. N consegui falar com vcs da Vig Sanit.pelo telef.
    Denuncio e exige q alguma providencia seja tomada pelos focos de Dengue instalados num predio em construçao abandonado pela falencia da construtora Alban localizado em Lagoa Nova, na rua Thomaz Pereira,vizinho ao Treder Center .

    ResponderExcluir