quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SEGELM promove primeiro Café com Gestão de Pessoas e esclarece dúvidas sobre o PCCV

O Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos da Prefeitura do Natal (PCCV) será tema da primeira edição do Café com Gestão de Pessoas, projeto desenvolvido por intermédio da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas e Valorização dos Servidores e da Escola de Gestão Pública (EGESP) da Prefeitura do Natal. O projeto prevê reuniões mensais sobre temas de interesse dos servidores e da administração municipal.

Na primeira edição, agendada para 8 horas da próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, no sétimo andar do prédio que abriga a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (SEGELM)  e o Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (Natalprev), situado à rua Santo Antônio, 665, Cidade Alta. Neste primeiro encontro, o Café dom Gestão de Pessoas reunirá representantes das Unidades Setoriais de Administração Geral (USAGs) de todas as secretarias da administração para dirimir as principais dúvidas sobre o PCCV.
As dúvidas serão esclarecidas pelo secretário titular da SEGELM, Roberto Lima. Também participarão do encontro a secretária adjunta de Gestão de Pessoas e Valorização dos Servidores, o diretor do Departamento Geral de Pessoal e o diretor da Escola de Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário