quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Prefeito Ivan Júnior endossa campanha em favor da APAE

Além da colaboração que a administração municipal vem dando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), desde 2009, o prefeito Ivan Júnior participa dos esforços no sentido de fortalecer o trabalho realizado no município pelo núcleo local do órgão. Na avaliação do gestor público é de extrema importância que o conjunto da sociedade assuense possa colaborar efetivamente para a consolidação da presença do movimento apaeano.

“Chegou a hora de todos unirem-se em torno deste propósito que deve ser de todos indistintamente: contribuir para que o belo trabalho realizado pela APAE continue crescendo em favor de portadores de deficiência. Para isso é indispensável que todos se associem a este objetivo, ajudando financeiramente às ações executadas pela entidade filantrópica”, ressaltou o prefeito. As doações financeiras em favor da APAE podem ser feitas pela conta-corrente nº 28.051-8, agência 214-3 do Banco do Brasil.

Ivan Júnior disse que não existe distinção de valores para doação. “A contribuição pode ser feita em qualquer valor, dentro da condição de cada um. O fundamental é que todos possam colaborar com esta campanha que é necessária para que as atividades da APAE possam ter continuidade em favor das pessoas portadoras de necessidades especiais”, enfatizou.  

Objetivos

As APAEs tem como principal missão prestar serviços de assistência social para melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade. Também está dentro de seus fundamentos promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas Apaes, na perspectiva da inclusão social de seus usuários. As Apaes representam o segundo maior movimento do mundo e o primeiro da América Latina que trabalham em prol dos excepcionais.

Foto – APAE (reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário